Meu Carrinho

Meu Carrinho

0 R$ 0,00
  • carrinho vazio

Política de Troca e Devolução

A SPARTAN COLDRES deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições. Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento SPARTAN COLDRES, através do email contato@spartancoldres.com, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca. • Condições para troca e devolução - Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões: Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se: A embalagem estiver aberta ou violada; O produto estiver em más condições; O produto não corresponder com o pedido; O pedido estiver incompleto. Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas. • Devolução por desistência ou arrependimento - A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do contato com a nossa Central de Atendimento, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Você deverá informar as seguintes orientações: Enviar um comunicado a nossa Central de Atendimento e informar o motivo do produto a ser devolvido e o motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o pedido poderá ser despachado. Informando o seu nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo, telefone de contato e o produto a ser devolvido. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso o cliente não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente. Após o contato, o cliente deve enviar o produto via Correios com a etiqueta gerada para a devolução fornecida pela Spartan Coldres, no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis. É necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota. Após o recebimento do produto devolvido a SPARTAN COLDRES fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido. O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento. Ressaltamos que a SPARTAN COLDRES se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas. Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail. • Troca por defeito - Antes de realizar o processo de troca do produto adquirido, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento comunicando o motivo de troca da peça, o número do pedido, CPF e um telefone de contato. Este contato deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos. Você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a devolução da peça. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio. Deverá ser enviado uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa do defeito no verso da nota. O produto para troca será submetido à análise após o seu recebimento. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa central de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes à autorização da troca. Se for constatado o defeito, você terá a opção de trocá-lo por um produto igual, por outro do mesmo valor (caso escolha um produto de maior valor, deverá efetuar o pagamento referente à diferença). A SPARTAN COLDRES se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso. • Troca por outro produto - Para realizar a troca de produtos o cliente deverá enviar um comunicado á nossa Central de atendimento, dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pela cliente. É primordial que a nota fiscal esteja afixada ao produto, com o motivo da troca escrito no verso. Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Ressaltamos que a SPARTAN COLDRES se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.