Meu Carrinho

Meu Carrinho

0 R$ 0,00
  • carrinho vazio

Políticas de Pagamentos

 

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Identificação

 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por SPARTAN COLDRES, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 25.040.735/0001­70.

 

2. Contato – CASC (Central de Atendimento SPARTAN COLDRES)

 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a SPARTAN COLDRES disponibiliza o CASC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CASC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Redes Sociais (Facebook, Instagram) (b) pelos telefones (43)9642-8179, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, e aos sábados, domingos e feriados, das 09:00 às 20:00; e (c) Através do Aplicativo WhatsApp pelo nº (43)9642-8179.Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a SPARTAN COLDRES disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

 

 

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

 

A SPARTAN COLDRES disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

 

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

 

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A SPARTAN COLDRES imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A SPARTAN COLDRES, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a SPARTAN COLDRES não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CASC (Central de Atendimento SPARTAN COLDRES) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

 

5. Meios de Pagamento

 

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através de depósito bancário, transferência, boleto bancário ou de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, American Express®, Elo®, HiperCard®, DinersClub®, Mercado Pago® ou saldo adicionado no Mercado Pago. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a SPARTAN COLDRES se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A SPARTAN COLDRES dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

 

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

 

Entrega. Durante o processo de compra, a SPARTAN COLDRES informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à SPARTAN COLDRES por meio do CASC (Central de Atendimento SPARTAN COLDRES) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções.